Com proposta diferenciada, Kalmma Spa é referência em franquia de bem estar


Título da Notícia de Franquia 12: Com proposta diferenciada, Kalmma Spa é referência em franquia de bem estar - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

Há 15 anos em Campinas, o Kalmma SPA, é referência em tratamentos e cuidados que equilibram corpo, mente e alma.

Desde novembro de 2010, um grupo de empreendedores constituído por franqueados, adquiriu a marca Kalmma SPA, com a pretensão de dar continuidade à ampliação da franquia. Hoje com sete unidades, a marca pretende fechar mais 13 novos contratos até o final do ano, além de outros 20 pontos em 2013, totalizando 40 unidades.

O plano de expansão está bastante agressivo, os diretores da franchising, Renato Puertas e Adriana Mascaretti, querem expandir não só em São Paulo, e Interior, onde tem suas unidades, abrirão novos Spas em todas as capitais do país. “Estamos fazendo investimentos altíssimos, para captar interessados nesse modelo de sucesso em bem estar. A Franchise acaba de contratar uma consultoria de Franquias, para reforçar a nossa área comercial, entre outras coisas que temos investido” comenta Renato. E os resultados já em evidência, pois o grupo acaba de fechar uma nova unidade em Boa Vista – Roraima, com previsão de inaugurar ainda este ano, sem contar, que têm propostas para bairro do Itaim, Vila Olímpia, Perdizes, e Moema, na capital paulistana.

O investimento feito só neste ano foi de R$. 620, 000,00, já para o ano que vem estima-se um investimento de mais R$360.000,00. O Kalmma SPA cresceu 20% de 2011 para 2012, agora a expectativa para o próximo ano é crescer 80%.

Outros investimentos que farão com:

·         Estruturação para franquia;

·         Profissionais capacitados no ramo de Spas e franquias;

·         Adequação das unidades para a formatação;

·         Marketing da marca;

·         Consultorias;

 

 

O modelo que a franquia Kalmma SPA, apresenta foi o que despontou a marca a frente da concorrência. Outra vantagem também é a proposta de financiamento que a rede oferece para os franqueados. “É com muita satisfação que fechamos um acordo recentemente, entre o Banco Bradesco e a rede, com o objetivo de financiar novos franqueados”, comenta Renato Puertas. Essa nova ferramenta incrível deverá colaborar com o projeto de expansão.

Este novo comando da franquia, ao assumirem, fizeram alguns ajustes, um dos principais foi, criar um novo conceito para a rede, que é o de trazer bem estar às pessoas urbanas. E desde então, a rede tornou-se ainda mais conhecida e reconhecida pelo espaço, tratamentos e proposta diferenciada, um verdadeiro oásis em meio aos grandes centros. A marca é trabalhada fortemente para mostrar que hoje está completamente renovada, e busca inspirar ainda mais seu público a se cuidar e experimentar novas sensações.

Todas as unidades do Kalmma SPA foram idealizadas para oferecer a seus clientes momentos únicos. Os detalhes são muitos, logo quando entram os clientes sentem a diferença na forma como são atendidos, nos detalhes que compõe o ambiente, nos aromas que o envolvem, no toque dos profissionais que tomam cada procedimento especial.

Renato Puertas Garcia e Adriana Mascaretti, hoje, oferecem as unidades franqueadas uma proposta de configuração estrutural das unidades, atendimento, padronização dos serviços e produtos, centro de treinamento para os terapeutas e consultores de vendas, com muita solidez, conduta e princípios éticos. “Acreditamos no seguimento e em empresários com conhecimentos e experiência regional, fundamental para o sucesso das unidades”, comenta Adriana Mascaretti.

A rede de franquias do Kalmma SPA oferece:

1. Assessoria na escolha do ponto comercial.

2. Projeto arquitetônico completo e memorial descritivo da obra.

3. Indicação de fornecedores homologados.

4. Treinamento operacional ao franqueado e sua equipe.

5. Manual de operações completo com todos os tópicos como: inauguração da unidade, vendas, telemarketing, finanças, contabilidade, etc.

6. Orientação para o recrutamento e seleção dos profissionais.

7. Treinamento presencial na unidade durante os primeiros dias da inauguração.

8. Treinamento de reciclagem periódico.

9. Software de gestão.

10. Material de Comunicação padronizado.

11. Apoio permanente na operação da unidade.

12. Assessoria de marketing.

13. Campanhas de marketing de abrangência nacional.

14. Orientação Jurídica.

15. Assessoria de imprensa.

16. Consultoria de campo

 

O SPA procura franqueados com o seguinte perfil:

- Identificação com a marca;

- Dedicação integral ao negócio; ou que possam ter uma gestora que efetue este papel e que não tenha negócios concorrentes.

- Facilidade de comunicação e relacionamento;

- Conhecimento regional;

- Capacidade de investimento; parcial, já que temos a parceria com o Bradesco.

- Disposição para aproveitar as oportunidades relacionadas ao negocio;

- Espírito de equipe

Para a aquisição de uma franquia, o candidato deve passar por um processo seletivo, evidenciando se ao mesmo tempo possui perfil desse segmento. Já o investimento inicial irá depender do modelo do negocio selecionado, como:

- Taxa de franquia: A partir de R$ 40.000;

- Estrutura pronta: A partir de R$ 180.000;

- Royalties: A partir de R$ 2.100 por mês;

- Taxa de propaganda: R$ 1.000,00 valor fixo (valor a ser depositado para conta exclusiva de marketing), podendo ser acompanhada pelos franqueados a qualquer momento.

- Valor de marketing: R$ 1.000,00 (valor a ser investido em marketing local para divulgar a loja);

- Capital de giro: A partir de R$ 35.000,00;

- Pay Back estimado: de 24 a 30 meses

 

Renato Puertas Garcia é administrador de empresas, colegiado pelo Franchise College – Rizzo Franchise e Fortlauder Day, proprietário da unidade em São Paulo. Adriana Mascaretti, administradora de empresas, é formada na PUC – interior e tem cinco unidades em Campinas em seu comando. Os sócios têm um projeto de expansão que prevê unidades em todo o Brasil e em um segundo momento unidades em outros países.

O Kalmma SPA está presente nos seguintes endereços:

CAMPINAS

Kalmma Shopping Iguatemi

Av. Iguatemi, 777 - Piso 1 - Vl. Brandina - Campinas / SP

Kalmma Shopping Galleria

Rodovia D. Pedro I, Km 131,5 - Jd. Nilópolis - Campinas / SP

Kalmma Barão Geraldo

Av. Romeu Tórtima, 554 Bairro Jd Santa Genébra II - Barão Geraldo - Campinas – SP.

Kalmma Sousas

Av. Antonio Carlos Couto de Barros, 1346 - Sousas - Campinas – SP. 

Kalmma Cambuí

Rua Antonio Lapa, 202 – Cambuí – Campinas – SP.

 

SÃO PAULO

Kalmma Morumbi

Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1481 - Morumbi - São Paulo - SP.

 

Welfare

Rua Hermas Braga, 210 – Nova Campinas – Campinas – SP.

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação