2014 - Previsões e tendências sobre o mercado do turismo


Título da Notícia de Franquia 101: 2014 - Previsões e tendências sobre o mercado do turismo - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

Pesquisas recentes apontam crescimento no setor de turismo nesse ano de 2014. 

Leia abaixo a declaração do Ministro do Turismo, Gastão Vieira.

"Nos últimos dois anos, o turismo no Brasil teve um crescimento expressivo: 5% em 2012 e 6% projetados em 2013. A expectativa é que o faturamento das 80 maiores empresas do setor cresça 7,5% neste ano. Não sabemos ainda como será 2014, mas temos todas as razões para esperar um desempenho muito bom. Afinal, são 3 milhões de brasileiros e 600 mil estrangeiros esperados no meio do ano que vem para a Copa. O Brasil estará em evidência no mundo. Aeroportos estão sendo ampliados, obras de mobilidade urbana estão sendo feitas. O Brasil sem dúvida será um país mais conhecido e melhor de visitar após a Copa. Então, o cenário é bastante positivo e inspira muito otimismo. Mas esse crescimento só se realizará se todos nós, em todos os elos da cadeia produtiva dos serviços de turismo, trabalharmos ativamente na recepção desses turistas, com foco no cliente e na excelência no atendimento. Isso requer um grande e contínuo esforço de formação de recursos humanos e também muito cuidado da parte do empresariado para driblar a tentação de ganhar muito no curto prazo com elevação de preços e espantar os visitantes no médio prazo”.

Essa é uma excelente notícia para as franquias que atuam nesse setor. Como exemplo podemos citar a empresa Clube Turismo, que vem crescendo e expandido suas unidades a cada ano. Com baixo investimento para se tornar um Franqueado, ela se destaca pelo excelente faturamento e total suporte dado aos novos e antigos franqueados. E por dois anos consecutivos (2012 e 2013) a empresa foi premiada e obteve a importante chancela do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias do país.

Para mais informações sobre a Franquia Clube Turismo, acesse o link abaixo:

http://www.topfranquia.com.br/top-franquia/franquia/clube-turismo

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação