Yes Cosmetics lanca nova fragrância para o Dia das Mães


Título da Notícia de Franquia 129: Yes Cosmetics lanca nova fragrância para o Dia das Mães - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.
Inspirado na beleza natural e no prazer das coisas simples da vida, a Yes Cosmetics lança a Linha Única. A coleção possui dois produtos complementares: um para hidratar a pele do corpo, deixando­-a macia e suavemente perfumada, e o outro para prolongar a fragrância e marcar presença onde quer que a pessoa passe. Desenvolvida e pensada especialmente para o Dia das Mães, a Deo Colônia Desodorante Única tem como elemento­chave a flor de íris em sua composição, que vem também cercada de outras notas florais, como a laranjeira e o jasmim no corpo. A fragrância possui um coração quente, com acordes de patchouli, praline e vanila. Com um aroma exclusivo, revela o charme da mulher que se sente livre e feliz com a vida. Para completar, a Loção Hidratante Desodorante para Banho Única prolonga a sensação de bem­ estar do banho e deve ser usada após o último enxágue para uma pele saudável, deixando o aroma e o efeito hidratante por mais tempo. Junte­se à Yes!, marca que cada vez mais se consolida no mercado de cosméticos. Cresça conosco!

 

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação