Yes Cosmetics lança cores de batons para o verão e produto para sobrancelhas


Título da Notícia de Franquia 123: Yes Cosmetics lança cores de batons para o verão e produto para sobrancelhas - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

Os Famosos Batons Caneta estão de volta ao catálogo da Yes Cosmetics. Além das cores já  conhecidas Deep Rose, Soft Brown e Classic Red, tem o lançamento de mais quatro lindos  tons: Grand Coral, Candy Rose, Ultimate Pink e Sweet Purple.  Sua textura seca de longa duração possui vitamina E que garante, além de nutrição e hidratação, uma cobertura aveludada e homogênea. Com uma embalagem superprática, seu formato mais fino facilita a aplicação e valoriza o desenho natural dos lábios.  Outra novidade é o Superbrow Corretivo para Sobrancelhas, que vem em em duas cores, Mocha, mais escuro e Capuccino, mais claro. Com textura em creme, proporciona uma secagem rápida e garante uma maior fixação do produto. A intensidade da cor pode ser  construída de uma forma mais intensa, para deixar a sobrancelha mais marcada, ou dar  uma cobertura mais discreta, apenas corrigindo pequenas falhas. Com fórmula a base de ceras de carnaúba e candelila, nutre os fios e a vitamina E, que possui ação antioxidante. Prática, a embalagem conta com um pequeno pincel, perfeito  para um traço preciso. Sempre em busca da satisfação do cliente, a Yes Cosmetics traz estas novidades atendendo a pedidos e se mostra antenada com a necessidade da mulher que procura se cuidar, valorizando seus traços naturais. 

Faça parte da Yes!, empresa que cresce cada vez mais no mercado de cosméticos.

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação