TicketCom A Mania dos Cupons de Desconto


Título da Notícia de Franquia 135: TicketCom  A Mania dos Cupons de Desconto - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

O Cupom de desconto não é nenhuma novidade. Aliás, é uma prática comum no comércio e vem sendo divulgada há décadas como um instrumento de aumentar a venda e promover  os produtos/serviços das lojas.

Atualmente, em vários países da Europa, nos EUA, América Latina, no Oriente Médio em alguns países da África os cupons são usados de modo constante pelos consumidores, diariamente.

Mas, o que queremos focar neste artigo é o fato de que os cupons podem influenciar muito a rotina de consumo de uma família de classe média, no que se refere ao Planejamento das Finanças Pessoais desta família. Uma vez que, se os cupons forem usados de forma ordenada e constante, o impacto pode chegar a uma economia mensal de até 20% em relação ao mesmo consumo sem o uso dos cupons.

Uma família média brasileira com quatro pessoas faz suas compras regulares semanais em supermercados, calçados, roupas, farmácias, gastos com salões de beleza, cosméticos e perfumarias, pet shops, academias, lojas de conveniência, abastecimento em postos de combustíveis, gastos com lazer e alimentação fora de casa.

As ofertas através da plataforma TicketCom® estão mais organizadas e em formatos de cupons de desconto ou benefícios, reune o maior número possível de lojas que desejam estar presente no dia a dia dos consumidores e os empresários podem atrair mais consumidores e fidelizar os que já compram eventualmente.

Seguindo esta lógica, os cupons de desconto são hoje uma alternativa prática e econômica para todos que desejam manter um estilo e qualidade de vida, mas que não abrem mão de ter economia – a cada compra, novos cupons são adquiridos!

Podemos concluir que os cupons são ferramentas de economia, quando conseguimos reunir um número de estabelecimentos de diversos segmentos de produtos e serviços de uma mesma região ou cidade e que de forma constante, promova suas vendas aos clientes que usam os cupons sempre!

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação