Franquia vende sorvete preparado na frente do cliente em 30 segundos.... Nat Fruit Ice foi um dos expositores na Feira do Empreendedor


Título da Notícia de Franquia 127: Franquia vende sorvete preparado na frente do cliente em 30 segundos.... Nat Fruit Ice foi um dos expositores na Feira do Empreendedor - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

Um dos negócios que mais despertou o interesse e a curiosidade dos visitantes da Feira do Empreendedor 2014 foi a franquia Nat Fruit Ice. A aposta do negócio é no sorvete, que é elaborado na frente do consumidor em questão de segundos.

A franquia foi criada pelos empresários Marcio Morgado e Laércio Munhoz, que resolveram trazer o modelo de negócio do exterior e adaptar a fórmula para o Brasil. Os representantes comercial da marca e irmãos de Marcio, Marcos Morgado e Cintia Morgado, explicam que o sorvete é feito com uma base neutra, e o sabor que o cliente escolher - de frutas até whisky.

Para fazer o preparo, é preciso misturar a base em pó (fornecida pela rede) com água e depois com o sabor. A mistura é colocada em uma cuba que atinge 40º negativos para fazer o sorvete 

Para quem pretende investir em uma unidade, a marca trabalha com dois modelos. 

A rede cobra 5% de  royalties e não tem a  taxa de franquia. Mas o parceiro precisa pagar dois salários mínimos por ano para a marca investir em publicidade, além de se comprometer a comprar a base para o sorvete (contrato exige uma quantidade mínima de compra por mês) e materiais, como os copinhos,guardanapos, pazinhas da Nat Fruit Ice.

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação