Fature Alto com um Portal na sua Cidade


Título da Notícia de Franquia 131: Fature Alto com um Portal na sua Cidade - Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia.

Em um país onde a metade da população tem acesso à internet, as ferramentas comerciais ganharam um novo formato, e com isso, as necessidades empresariais também. Com mais de 83 milhões de brasileiros conectados, a publicidade encontrou na internet um meio ágil e prático de divulgação. Segundo a AMI (Associação de Mídia Interativa), as propagandas virtuais já atraem 3% do bolo publicitário total no País e as agências de propaganda já estão se adequando para essa nova tendência.

Conhecedora dessa realidade, a Franquia Portal de Cidade oferece para seus clientes uma gama variada de possibilidades para propagandas. Ao todo, o layout dos portais contam com mais de 20 espaços diferentes para banners digitais, que podem ser tanto rotativos, quanto fixos. Além disso, o franqueado conta com a possibilidade de fazer inserções comerciais de notícias ou de e-mail marketing para os internautas cadastrados no portal.

O franqueado ainda pode possibilitar aos seus clientes a oportunidade de inserir sua propaganda em formato pop-up, ou seja, em uma janela que sobrepõe os demais conteúdos do site.

Outra ferramenta que ganha destaque entre o meio empresarial, são as coberturas fotográficas em eventos comerciais, no qual, além de atrair novos acessos, permite ao franqueado uma fonte extra de lucro.

Todas essas oportunidades disponibilizadas pela Franquia Portal de Cidade aliada à credibilidade de suas unidades, facilita o trabalho comercial de seus franqueados. Para o sócio-gerente das unidades de Poços de Caldas e Andradas, Ricardo Basso Noronha, estas ferramentas o motivou ainda mais para a aquisição de uma segunda unidade. “Hoje possuímos duas franquias do Portal de Cidade. Em Andradas-MG, cidade com 38.000 habitantes, foi a primeira fora do estado do Paraná e completou um ano em dezembro de 2013, com mais de 190.000 visitas e 500.000 páginas visualizadas. O interesse em adquirir a segunda franquia foi grande devido ao sucesso de Andradas. Mas é necessário um planejamento e uma equipe competente para este sucesso”, aponta.

As facilidades e o preço acessível, despertam um interesse expressivo por parte dos empresários. “Segundo a maioria dos clientes dos Portais, a opção por divulgar nesta mídia é devido a rapidez da informação e a disponibilidade que a sua marca, produto ou serviço fica a disposição do internauta 24h. Quanto à facilidade de comercialização dos espaços, o Portal apresenta muitas opções para anunciar, com valores acessíveis a todos os segmentos, para a pequenas e grandes empresas. Uma opção bastante comercializada é o destaque no Guia Comercial. Nele a empresa se apresenta em forma de um mini site, com todas as informações da empresa”, destaca o franqueado. 

www.portaldecidade.com.br

O Top Franquia é um Catálogo Online de Franquias, voltados para empreendedores e investidores que procuram Franquias de Sucesso para investir. As Melhores Franquias para abrir você encontra aqui, no Top Franquia!

Institucional

Rede Franquias

Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!

Siga o Top Franquia!

Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!

Curta a página do Top Franquia página no Facebook!

Encontre franquia ou franquias entre as melhores franquias de sucesso no top franquia, para comprar franquia e abrir sua franquia. Temos franquias de alimentacao e franquias baratas

Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação